Porsche e Pixar recriam Sally Carrera do filme Carros por uma boa causa

19 de agosto de 2022 por

A Porsche lançou, recentemente, um veículo único inspirado num dos filmes mais populares da Disney e da Pixar. Trata-se de uma versão especial denominada 911 Sally Carrera, baseada na saga animada ‘Carros’.

O projeto, que se iniciou em novembro de 2021, juntou a Porsche à Pixar numa aventura de dez meses de trabalho conjunto. O modelo base utilizado para a criação do 911 Sally Special foi um Porsche 911 Carrera GTS com motor boxer turbo com seis cilindros de 3.0 litros com 480 cv de potência e caixa manual de sete velocidades. Foi personalizado exclusivamente para este unidade com o tom de azul “Sallybluemetallic”, aplicado manualmente. Detalhes como as jantes, a tatuagem da personagem e o modo “Kachow!” são também visíveis no modelo.

O veículo exclusivo (e legal) da marca alemã será leiloado posteriormente. Os lucros irão reverter para duas organizações humanitárias (a Girls Inc. e o Alto-Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR)), dando vida ao espírito de entreajuda e união caraterístico da personagem e dos filmes.

Percorre a galeria para descobrires o modelo.


Fonte: Notícias ao Minuto

PARTILHAR
Iniciar sessão to leave a comment