VW ID. Buzz: reveladas imagens oficiais

10 de março de 2022 por

A Volkswagen apresentou, oficialmente, o novo ID. Buzz esta quarta feira (9) - ainda que não tenha disponibilizado todos os detalhes técnicos.


Para já, sabemos que esta versão conta com uma bateria de 77 kWh de capacidade e que esta pode agora ser carregada de 5 a 80% em 30 minutos (a recarga ficou mais rápida uma vez que a potência máxima passou de 135 kW para 170 kW).  No que toca à velocidade, está limitada a 145 km/h. A autonomia e o tempo de aceleração de 0 a 100 km/h são dados ainda não revelados.  Este modelo vem, ainda, estrear a opção de carregamento bidirecional num veículo MEB. 


No que toca a questões de exterior, o novo ID. Buzz mede 4,71 metros de comprimento, 1,937 m de altura, 1,985 m de largura e 2,988 m de distância entre-eixos. O porta-malas pode comportar entre 1 121 a 2 205 litros, dependendo da configuração dos bancos. Estará também disponível uma versão comercial com três lugares em que a capacidade de carga passará a 3 900 litros, com carga útil de 650 kg. No futuro, estarão disponíveis versões para seis e sete ocupantes.


O ID. Buzz estará disponível com onze opções de cores externas, incluindo quatro pinturas bicolores. Será lançado no mercado europeu em julho e revelados os restantes dados, preços e opções.


Fonte:

InsideEVs - VW ID. Buzz: Kombi elétrica é revelada oficialmente - veja fotos



PARTILHAR
Iniciar sessão to leave a comment