Tesla Roadster será uma "Máquina voadora"

17 de fevereiro de 2022 por

Atualmente, a Tesla é vista como uma marca desejada e de referência em todo o mundo. Com o novo Tesla a caminho, a marca tem feito algumas promessas e o responsável pelo setor de design garante que o Roadster será uma verdadeira "Máquina voadora".

A produção do mais recente modelo da Tesla sofreu alguns contratempos e foi adiada para meados de 2023. Este mais recente modelo promete fazer "tremer" o mercado automóvel.




São de destacar as palavras de Franz von Holzhausen, responsável pelo departamento de design da fabricante de elétricos, numa entrevista ao podcast Spike's Car Radio. O executivo confirmou que os engenheiros da Tesla estão a trabalhar exaustivamente da nova geração da linha Roadster.


"Será uma máquina voadora incrível e empolgante com o pacote SpaceX. Então, fique atento. Nenhum produto pode chegar rápido o suficiente para o público, mas tenha a certeza de que estamos a trabalhar nisso febrilmente."


O propulsor desenvolvido pela Space X é a tecnologia que vai garantir um incremento significativo do desempenho do Tesla Roadster. Com esta tecnologia, o carro terá a capacidade de chegar dos 0 aos 100 Km/h em menos de 2 segundos.


Fonte: 

PplWare - Novo Tesla Roadster será uma “máquina voadora”, garante executivo da marca


PARTILHAR
Iniciar sessão to leave a comment