Que carros elétricos conduzem Lewis Hamilton, LeBron James e outros atletas de topo?

15 de novembro de 2022 por

Não é surpresa que grande parte dos maiores atletas atuais possua coleções privadas de veículos únicos, nomeadamente a combustão. No entanto, alguns nomes distinguem-se pela escolha de veículos elétricos. Percorre a galeria e descobre algumas personalidades que têm, pelo menos, um veículo elétrico na sua coleção.


LeBron James

A estrela de basketball americano optou pelo elétrico GMC Hummer Ev. O veículo possui caraterísticas únicas como o modo 'Crabwalk' (passo de caranguejo) - permite o deslocamento de lado (as quatro rodas na mesma direção).


Carlos Alcaraz

O tenista espanhol é atualmente uma das maiores promessas no desporto, tendo vencido o US Open de 2022. Alcaraz é, também, embaixador da BMW, pelo que não é surpreendente esta ser a sua marca de eleição. O modelo escolhido foi o elétrico BMW iX.


Lewis Hamilton

O campeão mundial de Fórmula 1 é adepto de veículos elétricos, tendo referido que conduz unicamente este tipo de veículos no seu dia-a-dia. O seu carro de eleição é o modelo EQC da Mercedes - marca que representa profissionalmente.



Marc ter Stegen

O guarda-redes alemão optou pelo modelo elétrico Born da marca Cupra - atual patrocinadora oficial do FC Barcelona. Dos membros da equipa espanhola, Stegen foi o único a optar pelo modelo elétrico da marca.



Fonte: InsideEVs

PARTILHAR
Iniciar sessão to leave a comment