MINI apresenta Aceman, o seu primeiro SUV elétrico

28 de julho de 2022 por


Há novidades no mundo dos elétricos: a MINI divulgou o modelo Aceman, o primeiro SUV elétrico da marca. Este será um dos modelos iniciais da futura linha 100% elétrica.

Ainda que possa sofrer pequenas alterações (nomeadamente a nível dos retrovisores ou pára-choques), a versão divulgada é praticamente a final. Mede 4,05 metros de comprimento, 1,99 metros de largura e 1,59 metros de altura. Já as jantes são de 20 polegadas. Os faróis deixam o tradicional redondo e passam a ter um formato angular.

O interior combina o minimalismo com a sustentabilidade, rompendo com caraterísticas tradicionais em modelos MINI. Os materiais de malha são reciclados e o Concept Aceman irá disponibilizar novas formas de personalizar a cabine a nível do revestimento e estofamento. O ecrã redondo OLED será utilizado como painel de instrumentos e como sistema de infoentretenimento.  

O Aceman estará disponível para visitar pessoalmente a partir de 23 de agosto na Gamescom 2022, Alemanha. Percorre a galeria e descobre o modelo.


Fonte: InsideEVs


PARTILHAR
Iniciar sessão to leave a comment