Elon Musk anuncia nova data para a produção do Cybertruck

23 de junho de 2022 por

Há finalmente novidades para os amantes do Tesla Cybertruck. Após diversas modificações e adiamentos, há uma nova data - confirmada por Elon Musk - para a pickup elétrica.


O Cybertuck foi inicialmente apresentado em 2019 com um design inovador e futurista. Ao longo dos anos foram divulgadas várias fotos do interior e do veículo em diferentes ambientes. Chegou, inclusivamente, a ser alvo de rumores de cancelamento. No entanto, esta semana, o CEO da empresa Tesla confirmou que o design definitivo do veículo está finalmente concluído. Assim, a fase de desenvolvimento está oficialmente terminada.

Inicialmente, a data divulgada pela marca para o lançamento comercial da pickup foi 2021. No entanto, após sucessivos atrasos, acabou por ser alterada para 2022. Esta semana, durante a entrevista ao Tesla Owners Silicon Valley, Elon Musk divulgou que a nova data para a produção e chegada ao mercado será 2023. Será produzido em larga escala na fábrica de Austin, Texas, onde é frequentemente avistado a circular.


Fonte: InsideEVs


PARTILHAR
Iniciar sessão to leave a comment